domingo, 23 de setembro de 2012

As polêmicas dos peitos femininos

Eu não conseguia entender porque o adultos não brincavam de pega-pega. Uma vez perguntei à minha a mãe a razão pela qual os adultos como ela e as amigas não brincavam. Era TÃO legal! 
Aí ela me respondeu, "Imagina eu e a tia Rose correndo com os peitos balangando! Não ia ficar bonito, né?". 
Passei um bom tempo pensando que era realmente por isso e imaginando elas brincando pra ver se ficaria estranho mesmo a dinâmica dos peitos. 
Fica.  

Ainda tentando entender a anatomia do peito feminino, resolvi tirar uma dúvida que me corroía toda vez que reparava numa certa tia despeitada. Ela estava no quarto com a minha mãe, as duas de sutiã. 
"Mãe, porque a tia não tem o "gordinho" do peito como você?".
Daí algum tempo depois a tia colocou implantes de silicone.

Só pra lembrar, as meninas de 11 anos que começam a ter peitinhos, morrem de vergonha... e os apelidos de uvinha, moranguinho e etc...
E agora eu com 23 tendo que cuidar porque estou com mais peito que muitas. Todas chora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário