quarta-feira, 10 de agosto de 2011

*Estrelinhas*


Olhando pro céu ontem a noite enquanto voltava a pé pra casa, me lembrei de como eu imaginava o espaço quando era pequeno. Na minha ideia, quando você saía da terra e ia pra bem longe lá no alto, as coisas iam ficando cada vez mais escuras até que chegava em um lugar onde ficavam as estrelas. Elas ficavam perto umas das outras, numa distância de alguns metros aproximadamente, e eram bem pequenininhas, do tamanho da mão fechada e brilhavam tanto que a luz chega na terra. Elas não eram quente, eram como lampadas redondinhas que ficavam acesas pairando no nada por falta da gravidade (porque eu já tinha visto astronautas pela TV e sabia que no espaço as coisas "flutuavam"). Na minha cabeça imaginava como seria legal quando conseguissem voar até lá e tocar em uma delas.

1. digitei "estrela" no google e achei essa imagem, que vale mais do que a descrição em mil palavras.
2. pelo visto não sou o único que pensava que estrela era assim. =X
3. mais alguém aí já pensou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário