terça-feira, 9 de junho de 2009

Nota de esclarecimento

Assim como meu primeiro Blog ( Não.Esponâneo) este também será inicado com uma nota de esclarecimento. Dizer o porquê de se criar um blog novo é importante pra situar o leitor. Então lá vai. Em linhas gerais esse blog vai tratar de uma assunto que dá pano pra manga, as memórias. 

Aqui quero escrever falando sobre coisas que me lembro e que são importantes, momentos engraçados, fatos e pessoas que me despertam saudades, histórias tristes também quem sabe e coisas do meu passado. Pensando um pouco você pode chegar ao seguinte questionamento, "o que será que eu garoto de 20 anos tem na memória de tão fascinante?". Talvez nada, talvez muita coisa, vai depender do que você considera fascinante. Vou tentar.

Certamente um senhor de 70 tem muito mais a dizer sobre seu passado e muito mais histórias pra contar que eu, mas isso não me impede de ter as minhas, que eu cuido com muito amor (risos). Um dia quem sabe eu chegue aos 70 e tenha muito mais, enquanto isso escrevo aqui sobre o pouco-quase-nada que vivi.


2 comentários:

  1. eu acho 20 anos muito tempo, vc não é tão novinho quanto pensa... Mua ha ha ha ha

    by. Pri

    ResponderExcluir
  2. eu vou ler seu blog post a post.
    assim poderei fazer "máfia" com o seu passado.
    ahuahsuhaushau

    brincadeira amigo.

    ResponderExcluir