domingo, 14 de junho de 2009

Na Enfermaria

Quando eu estava no segundo ano (meu primeiro segundo ano, em 2005), era muito non-sense, o tipo de garoto que brincava de Jackass com as cadeiras da escola, não tinha noção do perigo e não sabia se comportar.
Sentado na cadeira, num intervalo entre aulas, o garoto que sentava atrás de mim começou a gritar o nome da menina que sentava à minha frente. "Mayara!". E nada da Mayara responder. Comecei a ficar incomodado com ele gritando atrás de mim e com muita delicadeza meti o pé na cadeira da frente. A menina caiu no chão na frente dela que nem um boneco e ficou lá parada. Rolou aquele silêncio da multidão se concientizando da cena. Subiu aquele puta frio no estômago. "Matei a menina". Ela foi carregada pra sala de enfermagem e lá ficou até se recuperar. Fiquei lá com ela com o cu na mão né. Descobri que a bendita tinha problema na coluna e eu fui bem chutar nas costas. No fim tudo ficou bem, não levei advertência por que ficou caracterizado como "acidental" (rs) e ela não passou a me odiar por isso, hoje até somos mais amigos que na época. Mas foi muito medonho.

O.O

5 comentários:

  1. haushausahsuahus
    estou morrendode rir imaginandoa cena...

    mano vc devia ser uma peste...

    ResponderExcluir
  2. não sei se era permitido,
    mas eu fiz um post sobre seu blog no meu.

    :)

    agora já eh tarde, se quiser processar fique a vontade...

    ResponderExcluir
  3. O.o credo... eu já empurrei uma menina que saiu arrastando o joelho no chão até ficar inteiramente em carne viva. =D mas eu estava na quarta série e era tipo, a menininha baixinha que batia em todo mundo! muahaha quebrei o nariz de um menino tbm... inclusive eu era apaixonada por ele (nunca tive um bom controle sentimental) enfim... hj em dia ele tá lindo, mas com um narigão tortão, ainda bem que é rico né?! fim
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lembro bem deste dia.......uhsuahsauhsuha
    huahsuahsuahsuahsuahsuahsuasaushuahuahsusuahsua

    ResponderExcluir