segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desafio sugerido

A minha amiga de faculdade Elen, autora do blog http://mirabolanteatedemais.blogspot.com/ sugeriu que eu postasse participando de uma brincadeira-desafio que ela mesma já participou (como pode ser conferido em seu Blog). A atividade consiste em responder perguntas com intuito de descrever a si mesmo apenas com figuras. Como achei a brincadeira interessante, resolvi aceitar o convite. Com uma adaptação (perdão a Elen por botar o dedo na temática do desafio). Para acertar o passo com a idéia do blog, vou responder perguntas que se referem à minha vidinha. Das lembranças e histórias.

Quem sou eu?


O que me já me fez sorrir?


O que já me fez chorar?


Uma paixão que tive.


Um sonho de pequeno.


Melhor lembrança.


Músicas da infância.


Esporte que pratiquei.


Filme que mais gostava.


Pecado?


Três lembranças fofas.




Bom, é isso. Espero que compartilhem de alguns desses interesses para que esse post tenha um efeito emocional positivo. E como sugestão: façam um desses, relembrar é muito bom, como dizem, é viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário