domingo, 25 de abril de 2010

Confusões da mente infantil

Professora do Pré: Meninos, quando eu contar até 3 quero ouvir vocês falando as vogais.
Alunos: Tááá
Professora: 1, 2, 3 e já!
Victor (ALTO): AS VOGAAAAIS!!
Alunos: QQQQ/
E foi na sinceridade =(

------------------------------------/----------------------------------------
Certa vez a mesma professora, Emília, quis que a sala ficasse em silêncio e gentilmente pediu aos alunos:
-Turma, agora todo mundo, zíper na boca.
Ouvindo aquilo meu cérebro brilhante e criativo interpretou da seguinte forma:
-Turma, agora todo mundo, Zí-perna-boca
E fiquei anos a imaginar porque uma expressão tão estranha... e a imagem de uma perna na minha boca sempre vinha quando eu a ouvia.

------------------------------------/----------------------------------------
Outra vez ainda a professora conta do seu carnaval pros alunos:
-Fui pular carnaval em Sto. Antônio com meu marido. A única coisa ruim foi que quebrei a perna.
2 coisas.
1 - Pensei: "que horror, deve ser por isso que minha mãe não gosta de carnaval" e fiquei a imaginar pessoas pulando mesmo, desordenadamente até que minha professora quebrou a perna de tanto pular.
2 - 14 anos depois eu entendo que quebrar a perna não é desculpa pra justificar apenas 2 dias de falta da professora (que aparece na aula sem gesso). E agora que sei como é o carnaval de verdade... enfim... ela não diria pros alunos do C.A, né?

2 comentários:

  1. uahsuaushuahsuahsuasasahshuh

    agora imagine conviver com essa pessoa todos os dias.......NÃO TEM DIA TRISTEEE!!!!
    UAHSUAUSHAUHSUAUSHUAH
    Victor, obrigada.....=*

    ResponderExcluir